O orgasmo feminino é bastante complicado e contencioso.

E falando em orgasmos, definitivamente não é um campo de jogo para as mulheres que dormem com homens. Homens consistentemente têm mais orgasmos durante o sexo do que mulheres.

De fato, de acordo com o Estudo sobre o orgasmo feminino da Cosmopolitan em 2015, apenas 57% das mulheres praticavam o orgasmo na maior parte do tempo em que tinham relações sexuais, em comparação com 95% de seus parceiros do sexo masculino. Esse fenômeno depressivo é conhecido como o gap do orgasmo.

Dito isso, a principal razão por trás dessa lacuna é a incapacidade dos homens de entender as nuances do orgasmo feminino.
Sim, homens, você vai odiar ouvir isso … Mas pode ser sua culpa.

Chegar às estatísticas, cerca de 10% a 15%, simplesmente não pode atingir o orgasmo. Um gritante 75 por cento das mulheres nunca terá orgasmos de sexo com penetração sozinho. Pode ser por isso que 67% das mulheres admitem ocasionalmente fingir orgasmos. E adicionando a essa falsidade; apenas 20% dos homens acham que seu parceiro fingiu um orgasmo.

Dito isto, o fator preocupante é que um grande pedaço dos homens (43% para ser preciso) não pode identificar o orgasmo feminino (ou a falta dele) em primeiro lugar.

E aqui estão algumas coisas que os homens realmente precisam saber sobre o orgasmo feminino.

Orgasmos Vaginais São Raros

A maioria das mulheres não atinge o orgasmo apenas através do coito peniano-vaginal.
As mulheres podem orgasmo de estimulação repetida em dezenas de pontos em seus corpos, incluindo lábios, mamilos, orelhas, pescoço, dedos das mãos e pés.

Na verdade, você seria duramente pressionado a encontrar um lugar em uma mulher que não faria seu orgasmo se você brincar com isso o suficiente. Por exemplo, simplesmente acariciar os mamilos pode realmente fazer o orgasmo das mulheres. Ativa as mesmas partes do cérebro que são estimuladas durante as preliminares genitais.
Então a chave aqui é preliminares.

Preliminares prolongadas sobre as roupas, concentrando-se em partes do corpo menos obviamente sexuais ou mesmo conversas sujas podem criar um lento acúmulo, que pode preparar sua dama, culminando em um orgasmo satisfatório.
O clitóris não é um botão de elevador.

A regra geral é que a pressão pode ser aplicada conforme necessário, mas o excesso de tempo é um grande desvio.
E o clitóris não é um botão.

Não é algo que você pressione para conseguir orgasmos em uma bandeja. Na verdade, é quase tão grande quanto um pênis flácido – cerca de 4 polegadas, é apenas que quase dois terços dele está escondido da vista. Além disso, cresce à medida que as mulheres envelhecem. E a única função é dar prazer a uma mulher, com quase 8.000 terminações nervosas que estão prontas para explodir se você a tratar gentilmente.

O que significa que há muito potencial para lhe dar prazer. Use sabiamente. Nem toda mulher é fã de bater os dedos, o que pode parecer áspero e sem sentido. Seja gentil.

A resistência é superestimada
Uma das linhas mais bizarras que os homens se gabam é como eles podem “f ** k a noite toda.
Bem, quanto mais tempo não é sempre melhor.

Se você considera um ponto de orgulho que pode se afastar por uma hora sem chegar, há uma grande chance de seu parceiro estar deitado sob você, imaginando quando essa tortura terminará sem ferir seus sentimentos de orgulho (leia o ego!). Não espere que a mulher com quem você está seja uma estrela pornô.

As mulheres ficam doloridas eventualmente e se elas já tiverem orgasmo uma ou duas vezes, as coisas provavelmente estão chegando àquele ponto de sensibilidade onde elas não parecem mais agradáveis. Não há necessidade de continuar por mais uma hora só porque você pode.

Lembre-se sempre de que a vagina tem um limite para se autolubrificar e, uma vez atravessada, o sexo se torna um dever do que uma alegria ser olhado para frente.
O orgasmo não é tudo.
O grande orgasmo é ótimo, mas não é tudo.
O problema é que os homens geralmente assumem que se uma mulher não é orgasmo, ela não está se divertindo. Isso também coloca pressão de desempenho e é uma das causas principais dos orgasmos “falsos”.

Por um lado, às vezes, não importa o que você faça, ela simplesmente não consegue chegar lá. Existem várias razões para isso e elas mudam de um dia para o outro. Colocar pressão no orgasmo não fará ninguém se sentir bem. Para as mulheres, diferentemente da maioria dos homens, o sexo em si pode ser suficiente; não tem que ser um meio para um fim. Às vezes, o simples ato de “tocar” pode fazer o truque.

E todas as mulheres aumentam o volume durante o ato porque sabem que você gosta. Isso não é mentira, mas embelezamento, e seria bom se os homens também retribuíssem.

Sexo não é lugar para mostrar o estoicismo masculino. Um pouco de apreciação verbal na forma de gemidos e gemidos faz uma bela rua de mão dupla.

Por fim, não há duas mulheres são iguais …

Obviamente, toda mulher é diferente e, mesmo com essas diretrizes mais gerais, você encontrará dissidentes.

Então, o ponto é, se você é um Casanova nascido com um script sólido trabalhando para você até agora, as chances são muito brilhantes que pode falhar miseravelmente neste momento. Por quê? Porque toda mulher é única, e vai levar coisas diferentes para tirá-la.

Dito isto, há também uma forte possibilidade, ela realmente sabe exatamente o que precisa acontecer para ativá-la, mas tem medo de dizê-lo porque seu caminho para o orgasmo foi percebido por outros homens ou pela cultura em geral como mal-intencionado ou emasculador (leia vibradores, brinquedos sexuais).

Embora seja ótimo querer dar prazer à sua mulher, aceite que mulheres diferentes experimentam prazer sexual de maneiras diferentes. Aquele tipo maravilhoso e maravilhoso de aceitação de um parceiro é o que estimula a incrível auto-expressão por parte de uma mulher e faz do sexo uma experiência verdadeiramente dupla.

Orgasmos são como aspirinas temporárias. A oxitocina – ou os hormônios felizes – liberada durante o orgasmo pode aliviar todos os tipos de dores. Enquanto o efeito pode durar apenas alguns minutos, ainda é algo a ser valorizado se feito corretamente.
Como JD Sallinger disse corretamente.

“O corpo de uma mulher é como um violino e tudo, e é preciso um ótimo músico para tocar direito”